terça-feira, 18 de março de 2008

episodio 9:A festa

EPISÓDIO 9:A festa

NOS EPISÓDIOS ANTERIORES DE "ANGELS":

MICHAEL:eu me arrependo Eliza!Eu parei de beber.Só que eu quero concertar a minha vida.não quero ver a coisa mais presciosa da minha vida me odiar!que vocês me perdoem pelas coisas que fiz no passado.o perdão de vocês será o maior presente de aniversário que receberei na minha vida!

Eliza fica comovida com as coisas que Michael diz e lhe dá um abraço.

*************************
CINDY:cara!Você cresceu muito!

LOUIS:Que nada!Você também!Eu me lembro quando a gente brincava no quintal de casa.Mudamos muito ultimamente!

CINDY:É verdade!Eu me lembro quando a gente brigava também.Eu pegava seu carrinho e você não gostava.

Os dois riem juntos.
Cindy olha para Louis encantada.

************************
JHONATAN:oi Pedro!Tudo bem cara!Você sabe que é aquele mesmo preço!Hum...Isso mesmo.Você vai querer?Tudo bem então.Só que,você sabe.O pagamento é adiantado.Tá bom.Está marcado para as 03:00,ok.Thau!Beijão.

E ele desliga o telefone pensando:

JHONATAN:presciso de dinheiro!Eu vou ter que fazer isso!Mas não posso ficar aqui por muito tempo.Eu vou ter que procurar outro lugar para ficar.

Musica de suspense aumenta
Tela escurece
*********************

Casa de Richard-manhã

Richard está tendo um sonho lindo.Ele sonha com Louis.

FLASBACK:

Louis e Richard estão andando como dois namorados.os dois sentam-se em um banco na praça.os dois começam a se beijar sem se preocupar com ninguem.

RICHARD:eu sempre quis estar com você!você é o amor da minha vida!

LOUIS:eu não estou ligando se as pessoas olham sim ou não!estamos em um momento único.eu e você!

CORTA FLASHBACK

Richard acorda com seu celular tocando e avisando que chegou uma mensagem:

"amor,não vai dar para nos vermos hoje,pois tenho que resolver algumas coisas.eu presciso conversar com você uma coisa urgente.beijos:jhonatan"

Richard volta a se deitar na cama,botando o celular em sua estante.

Corta-casa de Jhonatan

Jhonatan está inquieto.

JHONATAN:porque estou fazendo isso!o Richard não merece uma pessoa como eu!eu não posso continuar com ele!sinto que irei faze-lo sofrer.

O celular de jhonatan toca.quando ele olha o número,se assusta.

JHONATAN:oi...

PESSOA:tudo bem amor,está tudo bem com você?

JHONATAN:está sim...é porque eu acabei de acordar então estou meio sonolento

PESSOA:você está onde?

JHONATAN:estou na sua casa.eu dormi aqui.

PESSOA:tudo bem amor,pode dormir aí o dia que quiser...eu volto semana que vem.saindo daqui,a primeira coisa que quero é te ver... Te amo...

Jhonatan fica mudo por uns segundos.

PESSOA:amor...você está na linha?alô!

JHONATAN:não!estou bem.estou bem!aqui,estou louco para te ver meu amor!estou com muita saudade de vocÊ !

PESSOA:eu também.não vejo a hora de chegar semana que vem logo para beijar a sua boca!olha,eu tenho que desligar,pois estou entrando no escritorio e tenho uma reunião agora!beijos.te amo!

JHONATAN:eu também te amo meu amor.até mais!

e Jhonatan desliga o telefone e começa a chorar.

JHONATAN(pensamento):Meu deus!eu não sei o que fazer!eu não sei a quem amar!só uma coisa presciso fazer!eu vou terminar com Richard!

close up em Jhonatan decidido

corta-casa de Richard-manhã

A campainha toca e Eliza vai atender.quando ela vê que é Michael,ela abre a porta e lhe dá um abraço bem forte.

ELIZA:Feliz aniversário meu amor!

Michael retribui com um beijo bem demorado.

MICHAEL:cadê o Richard?

ELIZA:está dormindo!vai lá e acorda ele!

MICHAEL:sim amor,vou subir já.

E Michael sobe as escadas,até encontrar o quarto de Richard.Michael entra e olha seu filho dormir,até que Richard acorda e vê seu pai.

RICHARD(sonolento):pai!

MICHAEL:oi filho!vamos lá pra casa?

RICHARD:tudo bem!me espera lá embaixo.

MICHAEL:ok!não demora ein filho!

E Michael desce as escadas.Richard levanta da cama e vemos ele só de cueca com seu corpo definido.Richard pega seu celular e liga para Jhonatan.vemos uma conversa dos dois.

JHONATAN:alô!

RICHARD:tudo bem amor!eu li a sua mensagem e queria saber o que você quer falar comigo.

JHONATAN:eu prefiro conversar pessoalmente.é sobre o nosso relacionamento.

RICHARD:tudo bem.que tal amanhã a tarde?será que dá para a gente conversar?

JHONATAN:sim!claro!amanhã a gente conversa então!beijos.

RICHARD:beijos amor.

e os dois desligam o telefone juntos.

RICHARD:sobre nosso relacionamento...sei...tem algo estranho nisso.

musica de suspense.
tela escurece

corta-casa de Louis.

Louis está dormindo e sonha com Richard.

FLASBACK:

Richard e Louis estão em um lugar lindo parecendo um paraíso.os dois se beijam loucamente.

LOUIS:será que é certo o que a gente está fazendo?

RICHARD:estou fazendo o que meu coração está mandando.

LOUIS:eu não quero te perder nunca!quero você pra mim!só pra mim!

e os dois continuam a se beijar loucamente.

CORTA FLASHBACK

Louis acorda com o barulho do seu despertador,que atrapalha o seu sonho.

LOUIS:é Richard...você mexeu com o meu coração.espero algum dia poder te ver.

e ele se levanta,indo em direção ao banheiro.vemos Louis tirando sua roupa e ficando só de cueca.ele se olha no espelho e começa a se perguntar:

LOUIS:porque logo comigo senhor!porque?

tela escurece

corta-casa de Richard

Richard desce as escadas arrumado e olha seu pai e sua mãe abraçados na poltrona de casa.

RICHARD:pronto paijá estou pronto!mas afinal,quem vai nessa festa?

MICHAEL:não vai ser uma "festa" e sim um almoço entre amigos e familia.

RICHARD:entendi!mamãe,você vai aparecer mais tarde não é?

ELIZA:sim filho!claro que sim!

MICHAEL:te espero lá amor.vamos lá filho!

RICHARD:sim pai!claro!

e os dois saem da casa.

corta-ext.casa de Michael.

Michael e richard descem do carro.na verdae, a casa de Michael é um palá cio,pois é muito grande e muito bonita.os dois entram na casa.lá dentro vemos a mesa com comidas tapadas em cima e a empregada trazendo mais coisas.

HELENA:senhor Michael,já está tudo pronto!as coisas já estão todas na mesa.exeto o frango que está no forno.

MICHAEL:tudo bem Helena,você já pode ir.só que os outros empregados prescisam ficar.

HELENA:obrigada senhor.feliz aniversário.e quem é esse menino bonito?

MICHAEL:esse é o meu filho,Richard.Richard,essa é a minha empregada de confiança,Helena.

RICHARD:muito prazer Helena.

HELENA:o prazer é todo meu.você é um menino muito bonito!só que não posso ficar muito tempo,pois minha filha está me esperando em casa.muito prazer mesmo Richard.

Richard olha Helena correndo e dá uma risadinha.

RICHARD:ela é legalzinha.

MICHAEL:essa é a minha empregada de confiança.ela a mais antiga daqui.trabalha aqui a 5 anos.eu gosto muito dela.

Vemos Helena voltando correndo

HELENA:senhor,esqueci de te dizer que a maçaneta da porta da sala de estar está quebrada. Dois empregados já ficaram presos lá. Mas na segunda eu peço para concertarem. é só não bater com muita força.

MICHAEL: tudo bem Helena. Obrigado por me avisar. Espero chegar em casa segunda e encontrar a maçaneta direitinha.

RICHARD:bem,vamos começar a arrumar né.Estou vendo que a mesa já está pronta.Só falta arrumar a sala.

E os dois começam a arrumar e nem veêm o tempo passar.

MICHAEL:nossa!já são 2:45!vamos nos arrumar!

RICHARD:pai!eu já estou pronto!até que não foi cansativo arrumar.

MICHAEL:mas você está arrumado.eu não!vou tomar um banho rápido meu filho!espere aí na sala!

e Richard fica sentado,até que a campainha toca.

RICHARD:já vou!pai!vou atender a porta!

Quando Richard abre a porta,um susto.seu coração bate forte.

RICHARD(pensamento):não acredito!é ele!Louis!!!!!!

Close up em Louis que fica pasmo ao ver Richard.

ALFRED:desculpa por chegar cedo,mas...Richard!?

RICHARD:oi senhor Alfred!olá Louis.

close up em Richard e Louis olhando um para o outro.

tela escurece

CRÉDITOS FINAIS

ELENCO:MITCH HEWER – RICHARD
ADAM BRODY - JHONATAN
JENNIFER GARNER-ELIZA
HARRISON FORD-DIRETOR ALFRED
HILLARY DUFF-CINDY
MATT DILLON-MICHAEL

Nenhum comentário: