sexta-feira, 14 de março de 2008

episodio 13:coração machucado

SÉRIE ANGELS

EPISÓDIO 13: CORAÇÃO MACHUCADO

Casa de Richard- tarde

Jhonatan está na porta do quarto de Richard. Richard aparenta estar seco ao ver Jhonatan.

ELIZA: Bem, eu acho que vou fazer um lanche para vocês dois...

RICHARD: Não mãe. O Jhonatan não vai demorar aqui... Não é Jhonatan.

Richard aparenta estar irônico, mas ao mesmo tempo louco de raiva. O que Jhonatan fez não merece perdão. Jhonatan abaixa a cabeça.

JHONATAN: É... Eu vou embora daqui a pouco dona Eliza. Só vim falar com o Richard rapidinho.

ELIZA: Tudo bem. Qualquer coisa estou lá embaixo.

E Eliza desce as escadas. Jhonatan entra no quarto e Richard fecha a porta.

RICHARD: Tá bom... O que você veio fazer aqui? Não já bastou você ter mentindo pra mim?

JHONATAN: Eu vim falar a verdade.

RICHARD: Que verdade? Você é feito da mentira! Qual o seu nome? Sua idade? Mas quero que você diga a verdade!

JHONATAN: Para de ser irônico! Você não sabe nem a metade da minha vida!

Jhonatan começa a chorar. Richard não entende direito o que está acontecendo.

RICHARD: Porque você não diz a verdade então pelo menos uma vez na sua vida?

JHONATAN: E você acha que eu vim aqui fazer o que? Eu reconheço que errei ao mentir pra você. Eu só quero resolver minha vida. Então eu escolhi começar por você.

Corta- praça San Sebastian- noite.
Musica: So far away- staind
Começa a chover na praça e Louis e Cindy saem correndo para algum lugar que possa abrigar-lhes da chuva. Louis fica meio sem reação ao ter ouvido de Cindy que ela é apaixonada por ele.

CINDY: Louis,desculpa se eu te magoei em algo que falei. Mas não tava aguentando deixar isso guardado.

LOUIS: Cindy. Eu é que tenho que lhe pedir desculpas. Pois eu te amo sim. Mas o meu amor é de amigo.

Cindy fica meio sem graça com a resposta de Louis e começa a chorar.

CINDY: Tudo bem Louis. Me desculpa.

Cindy sai correndo e Louis sai atrás dela.

LOUIS: Cindy! Me desculpa Cindy.

CINDY: Me deixa em paz Louis! Presciso ficar sozinha!

E Cindy cai,sem querer,dando chance de Louis lhe ajudar.

LOUIS: Você está bem?

CINDY: Sim. Só estou um pouco machucada.

LOUIS: Vamos lá pra minha casa. Está muito tarde para você ir embora sozinha e a minha casa stá mais perto.

E Cindy anda apoiada em Louis até chegarem em casa.

Corta- casa de Richard
musica: photografh- nickelback

Jhonatan continua a chorar e Richard fica sensibilizado com a cena.

RICHARD: Conte um pouco da sua vida.

JHONATAN: Bem...Minha vida é um pouco perturbada.

Cam mostra o rosto de jhonatan:

FLASHBACK: Vemos uma rua deserta e escura. Aparece uma criança aparentando ter uns 10 anos. Um carro preto para e a criança vai até ele. O homem que está dentro do carro abre um pouco o retrovisor.

HOMEM: Olá Jhonatan. Entra no carro. Você trouxe o que eu pedi?

Jhonatan fica quieto e entra no carro. Ao abrir a porta aparece o rosto do homem. É um senhor que aparenta ter uns 45 anos. Jhonatan dá um saquinho com cocaína dentro. O homem começa a acariciá-lo.

Narração:Eu vendia drogas. E também me vendia. Mas eu fazia tudo isso obrigado, pois os meus verdadeiros pais eram viciados em drogas então se eu chegasse em casa sem dinheiro eu apanhava. E muito. As drogas eu vendia escondido dos meus pais. Mas a prostituição começou por eles. Eram vários pedófilos. Mas teve um tempo em que resolvi dar um basta em tudo isso. Tentei fugir de casa. Mas não deu certo. Eles conseguiram me achar. Até que chegou um dia em que meus pais foram mortos á tiros, pois deviam na boca de fumo. Daí me levaram para o juizado de menores e fiquei lá até ser adotado pelos meus pais atuais. Mas eu continuei com a prostituição. Eles até hoje não sabem que eu faço isso. Então eu conheci o Fabian. Ele é um cara legal. Se apaixonou por mim, e, eu por ele, por alguns tempos. Comecei a ser só dele e parei com a prostituição por uns tempos. Mas logo voltei. Até conhecer você.

TERMINA NARRAÇÃO

RICHARD: Mas, e esse tal de Fabian? Cadê ele?

JHONATAN: Eu terminei com ele.


FLASHBACK:
musica:that i would be god- alanis morissete
FABIAN: Amor, você está sentindo mal?

JHONATAN: Como assim, me sentindo mal?

FABIAN: Eu sinti...aconteceu alguma coisa?

JHONATAN: Sim...

FABIAN: Então. Se abra pra mim e me diga o que está acontecendo.

JHONATAN: É que eu estou começando a gostar de uma pessoa...

Jhonatan fica um pouco sem graça.

FABIAN: Que bom! É quem é o sortudo?

JHONATAN: Não tem nenhum sortudo. Eu terminei com ele. E olha que a gente nem havia começado direito.

FABIAN: Você terminou por minha culpa ou é imprensão minha?

JHONATAN: Bem...sim...

FABIAN: Qual foi o nosso trato?

JHONATAN: Não viver muito apegado...

FABIAN: Então! Você é livre!

Jhonatan começa a chorar e dá um abraço em Fabian.

FABIAN: Olha, se você quiser terminar comigo só para ficar com ele, eu não ligo. Mas você tem que me prometer uma coisa.

JHONATAN: Diga.

FABIAN: Primeiro: você vai correr atrás desse menino e pedir desculpas. Segundo: nunca se esqueça que,mesmo não rolando nada entre a gente,eu serei um bom amigo e bom conselheiro. Você sabe que eu gosto muito de você.

E os dois se abraçam novamante,mas os os dois choram juntos. Jhonatan sai da casa de Fabian.

CORTA FLASHBACK

RICHARD: Nossa. Esse cara é legal mesmo. Mas eu tenho uma noticia para lhe dar.

JHONATAN: E qual é a noticia.

Richard olha para Jhonatan e lhe dá um abraço.

RICHARD: Me desculpa mas eu não posso continuar a minha historia com você.

Jhonatan fica pasmo com a resposta de Richard.

JHONATAN: Mas... Porque?

RICHARD: É que... eu conheci uma pessoa...

Jhonatan abaixa a cabeça.
Musica: so far away:staind

JHONATAN: Eu cheguei tarde demais não é?

Richard balança a cabeça com um sinal de sim.

JHONATAN: Tudo bem... espero que você seja feliz. Com essa pessoa que você conheceu.

RICHARD: Me desculpa Jhonatan...me perdoa mesmo.

JHONATAN: Eu é que tenho que pedir desculpas. Olha, eu vou embora. Está ficando tarde.

E Jhonatan sai do quarto arrasado.
Cam mostra Richard olhando para Jhonatan descendo as escadas limpando o rosto. Ele se deita na cama e começa a chorar também. Mas de raiva.

CRÉDITOS FINAIS.

ELENCO: MITCH HEWER – RICHARD
ADAM BRODY - JHONATAN
JENNIFER GARNER-ELIZA
HARRISON FORD-DIRETOR ALFRED
HILLARY DUFF-CINDY
MATT DILLON-MICHAEL

Nenhum comentário: