quarta-feira, 19 de março de 2008

episodio 6:um encontro marcante

Episodio 6:um encontro marcante
NARRAÇÃO:

Depois que conheci Louis, minha mente se confundiu toda!Eu não sei se foi o ato de heroísmo dele, mas me apaixonei perdidamente por ele.Eu não paro de pensar nele.Eu chamo isso de amor proibido, pois, será que ele é heterossexual e só me salvou daqueles meninos por não gostar de preconceito?Isso me deixou confuso.Vamos ver até onde vai dar o meu amor proibido.

Casa de Richard-tarde
Musica: don't tell me-avril lavigne

CONTINUA NARRAÇÃO:

Eu até esqueci de dizer das coisas que eu gosto, pois minha vida está tão tumultuada que nem deu tempo de me apresentar direito.Eu gosto muito das musicas brasileiras.Apesar de não ser brasileiro e nem morar lá, eu amo essa terra, pois já fui no rio de janeiro com minha família.É muito lindo esse país.Minha família é americana, só que minha mãe resolveu morar em San Francisco.Ela me teve aqui.Minha infância foi muito turbulenta, pois meu pai, o Michael era alcoólatra e vivia batendo na minha mãe.Teve um dia que ele exagerou e minha mãe acabou pedindo o divórcio.Ele não quis se divorciar, mas minha mãe não agüentava mais viver naquele inferno.Eu também concordei, pois não agüentava mais ver meu pai daquele jeito.Eu só não entendi o porque dele ir ao hospital me visitar, pois ele disse que iria sumir das nossas vidas.
Uma coisa que está me deixando triste é o meu amor por duas pessoas ao mesmo tempo.o Jhonatan e o Louis.Eu sei que não o conheço direito, mas ele me encantou de uma forma tão grande, que acabei me apaixonando.Bem, vamos ver até onde essa historia vai dar...

TERMINA NARRAÇÃO

Corta-ext.Da casa de Richard

Jhonatan está na frente da casa de Richard.

JHONATAN: Richard!Desce logo!

Richard dá uma olhada pela janela e faz um sinal para Jhonatan esperar.Dois minutos depois, Richard desce com uma roupa bem leve.

JHONATAN: entra aí!Vamos ficar sozinhos um pouco.

RICHARD: e vamos pra onde?

JHONATAN: para onde o destino quiser!

Cam foca o carro partindo.

Corta-praia de san Francisco
Musica: givin up-silverstein

Jhonatan para o carro em uma casa frente á praia.Richard fica impressionado com o tamanho da casa.

RICHARD: é aqui?

JHONATAN: sim!Vamos entrando.

RICHARD: e os seus pais?Ele já tem noticia de você?

JHONATAN: eu liguei pra eles e disse que estava bem distante de san Francisco.Eles disseram para não aparecer mais.Como eu consegui um emprego aqui, eu consigo me virar.

RICHARD: que coisa ein!Mas eu acho que eles estão preocupados.

JHONATAN: devem estar mesmo.Só que quero esperar as coisas se acalmarem!Enquanto isso quero ficar juntinho de você.

E os dois se beijam apaixonadamente, até que Richard olha para o rosto de Jhonatan e vê Louis.Uma tremenda ilusão, que faz ele ficar meio triste.

JHONATAN: o que foi?Você está bem?

RICHARD: estou...Estou sim.

JHONATAN: não parece!Fala o que aconteceu que você se entristeceu de uma hora pra outra?

Richard tenta disfarçar:

RICHARD: são as coisas que andam acontecendo na escola.Ontem dois meninos quase me bateram no corredor da escola.

JHONATAN (assustado): nossa!E como foi isso?

RICHARD: eu saí da sala do diretor e, quando virei o corredor, dois meninos me rodearam, me perguntando se eu era gay mesmo.Quando eles iam me bater, chegou o filho do diretor e me salvou!

Jhonatan fica com um pouco de ciúmes quando Richard fala do filho do diretor.

JHONATAN: e quem é esse menino?Ein?

RICHARD: HUM!Ta com ciuminhos é?

Jhonatan olha pra cara de Richard e dá uma risadinha, até pega-lo no colo e jogá-lo na cama.Richard fica rindo.

RICHARD (rindo): o que você está fazendo?

JHONATAN: eu quero você só pra mim!

RICHARD: tudo bem!Eu vou ser só seu!

E os dois se beijam.
Musica aumenta.
Tela escurece

Corta-int.Escola sta.petersburg

Cam foca Louis indo a direção a sala da direção.Ao ver que se pai não está lá, ele senta na cadeira e começa a mexer no seu computador.Vemos uma conversa dele com "loves_me"

Loves_me: oi gato!

LOuIs_man:oiee!Estava com saudades já!

Loves_me: eu também!Poxa cara!Quando a gente vai se ver?

LOuIs_man:não sei!Você sabe que tem que ter sigilo tudo isso!Afinal, eu não sou assumido!

Loves_me: eu também não!Só que eu não agüento essa carência.presciso de alguém.

LOuIs_man:eu também!Eu tenho muito medo, pois eu não sei qual vai ser a reação das pessoas.Ontem eu salvei um menino de dois garotos.Só porque ele era gay, os meninos queriam bater nele.

Loves_me: nossa!Você foi muito corajoso!

LOuis_me:eu acho que estou gostando dele.Sei lá...

Loves_me parece estar offline

LOUIS: será que falei demais?Mas eu to gostando dele!Sei lá...Estou muito confuso!

NARRAÇÃO:

Oi gente!Desculpa por não me apresentar, mas é porque estou um pouco confuso sobre minha sexualidade.Eu sempre tive relações com mulheres, só que tenho tido algumas atrações por homens.O Loves_me é um caso meu na internet.Eu acho que ele não gostou de eu ter dito que estava gostando do Richard.Só que é a verdade!O Richard me chamou muito a atenção!Ele é uma graça!Só que minha mente está muito confusa, pois eu não me aceito homossexual, sendo que parece que me apaixonei por ele.Algo nele me chamou a atenção!Espero que eu consiga esquecer ele, pois não quero sofrer de amor.

TERMINA NARRAÇÃO

Corta-casa de Richard-tarde

A mãe de Richard está arrumando o quarto de Richard.Quando ela levanta o colchão da cama, uma surpresa!Revistas de homens pelados.

ELIZA: meu deus!O que é isso!

Musica de suspense.

CRÉDITOS FINAIS

ELENCO: MITCH HEWER – RICHARD
ADAM BRODY - JHONATAN
JENNIFER GARNER-ELIZA
HARRISON FORD-DIRETOR ALFRED
KEVIN ZEGERS-LOUIS

Nenhum comentário: