quarta-feira, 19 de março de 2008

episodio 3:entrando em depressão

NOS EPISÓDIOS ANTERIORES DE "ANGELS":

Olá!Meu nome é Richard e estou aqui para falar um pouco de mim.Eu sou um garoto normal como todo mundo, só que uma coisa acontece comigo que ninguém pode saber!Eu tenho atrações sexuais por homens.

Cam passa pelo quarto de Richard e mostra-o escrevendo no seu diário
Musica: i’m with you-avril lavigne

********************
RICHARD: será que é certo o que a gente está fazendo?
JHONATAN: cara!Eu sempre fui afim de você desde o dia que eu te vi pela primeira vez.Sempre quando te via, me dava vontade de te beijar.Não desperdice o nosso momento.
RICHARD: e você pretende o que?
JHONATAN: eu quero ter um caso com você!

de repente Jhonatan vê um vulto em um dos vidros do banheiro,mas não liga.
********************
Richard chega já procurando Jhonatan.Ao mesmo tempo ele acha estranho, pois as pessoas estão olhando para sua cara rindo.Alguns cochicham e riem depois.E Richard fica sem entender o que está acontecendo.Até que ele chega perto de Tell.

RICHARD: Tell, o que está acontecendo que as pessoas me olham e dão risada?

TELL: olha cara!Valeu por você ter sido meu amigo, mas depois desse boato que está rolando por aí, eu não posso continuar a andar com você.
*****************
DIRETOR ALFRED: queira sentar-se dona Eliza que eu te explico.

ELIZA: tudo bem, já estou sentada.

DIRETOR ALFRED: está rolando um boato pela escola nada bom para a imagem do seu filho.

ELIZA: que boato é esse diretor Alfred?Eu quero saber.

DIRETOR ALFRED: estão dizendo por aí que viram seu filho ficando com...Com um...

ELIZA: vamos, fale logo, pois quero resolver esse problema!

DIRETOR ALFRED: estão dizendo que viram seus filhos ficando com um menino no banheiro ontem na escola.

CAM mostra Eliza espantada.

Musica de suspense.
****************************

EPISODIO 3:ENTRANDO EM DEPRESSÃO

Casa de Richard-tarde
Musica: untitled: simple plan

Richard está deitado em sua cama chorando, e pensando em jhonatan até que seu celular toca.Quando ele olha para ver quem é, é o numero de Jhonatan.Richard atende ao telefone desesperado

RICHARD: Jhonatan!O que está acontecendo!Eu estou com medo!

JHONATAN: calma Richard!Só liguei para te dizer que estou viajando para o México e que eu gostei muito de te conhecer.Eu sei que você está sofrendo com tudo isso, mas eu também.

RICHARD: espera aí...Você está dizendo que...Vai me deixar?É isso?

JHONATAN: meus pais descobriram também e querem me obrigar a ir para uma escola isolada de tudo.Ela fica lá no México.Cara!Eu não quero ir,meus pais estão me obrigando!Desculpa-me viu!

RICHARD: tudo bem!Obrigado por me deixar sozinho.

E desliga o telefone jogando-o longe de tanta raiva.

Corta-escola sta.petersburg-sala de direção

Eliza e o diretor Alfred estão conversando sobre Richard

ELIZA: eu não acredito que meu filho fez isso!Vocês já descobriram quem foi que inventou isso?

DIRETOR ALFRED: ainda não dona Eliza, mas vamos encontrar o sujeitinho que andou espalhando isso na nossa escola.Pode ficar tranqüila.

ELIZA: tudo bem diretor.Espero que achem logo o idiota que andou inventando essas coisas do meu filho.Coitado.Ele deve estar em casa chorando.Vou lá para conversar com ele diretor.Obrigada por me atender.

DIRETOR ALFRED: tudo bem dona Eliza.O menino deve estar traumatizado mesmo.Vou levá-la até o seu carro.

ELIZA: muito obrigada Alfred.

Corta-banheiro da casa de Richard
Musica-my heroine-silverstein

Richard abre uma das gavetas do seu armário e pega uma gilete.Ele começa a falar chorando e começa a cortar seus pulsos ao mesmo tempo:

Richard: porque a vida fez isso comigo.Eu estava tão bem.Tão bem até acontecer essa desgraça comigo.Mas tudo bem!Eu vou acabar com esse sofrimento!

Richard corta tão profundo que jorra muito sangue.Ele nem liga para dor e continua cortando até que chega uma hora que ele desmaia.Nessa hora, sua mãe, Eliza chega já entrando no quarto.

ELIZA: Richard?Você está onde?
(pensamento): ele deve estar no banheiro!Vou entrar lá e ver se ele está bem!

Quando Eliza entra, ela vê um desastre!Seu filho caído no chão, todo ensangüentado.

ELIZA: filho!Filho!Eu já vou te ajudar meu amor!Vou ligar para o hospital.

Eliza, desesperada, liga para o hospital correndo.Em cinco minutos chega uma ambulância.

Corta-int.hospital

Vemos Richard deitado em uma daquelas camas com uma enfermeira do lado e sua mãe.

ELIZA: ele vai ficar bem?

ENFERMEIRA: iremos fazer de tudo senhora.Agora, por favor, sente-se ali ok!

ELIZA: tudo bem.Eu só quero ver meu filho bem!Só isso!Não quero que você morra filho!

E Eliza começa a chorar até que entra um homem desesperado:

MICHAEL: cadê ele!Onde o nosso filho está Eliza!

ELIZA: o que você faz aqui!Eu não já pedi para você sumir da minha vida e da vida do meu filho!

CAM foca Michael e depois mostra Eliza que está com raiva.

Musica de suspense

CREDITOS FINAIS.

Nenhum comentário: