terça-feira, 18 de março de 2008

episodio 11:o fim de uma ilusão

EPISÓDIO 11:O FIM DE UMA ILUSÃO

Vemos a casa de Michael com muitas pessoas. Em um canto da sala estão Richard, Louis e Cindy.


CINDY: nossa! Só imagino como vocês devem ter ficado trancados naquela sala.

Louis olha para Richard e dá uma risada.

LOUIS: mas quem iria imaginar que aquela fechadura estava quebrada. Mas pelo menos estamos vivos!

Os três riem como se conhecessem a tempo.

CINDY: bem, eu vou ao banheiro rapidinho e já volto. Não demoro.

E vemos Cindy indo a direção ao banheiro. Richard se aproxima de Louis.

RICHARD: cara! Eu preciso te dizer isso: eu acho que aquilo que aconteceu naquela sala deveria ficar só entre nós dois. Você não acha?

LOUIS: eu também queria falar isso para você. Eu gostei muito do que aconteceu, mas prefiro que fique só entre nós dois.

RICHARD: ótimo! Agora vamos disfarçar porque a Cindy está vindo!

CINDY: gente vamos para a mesa, pois todos estão indo comer.

RICHARD: tudo bem. Já estamos indo.

E o três vão para a mesa. Vemos pessoas reunidas e sentadas. As cadeiras parece estarem todas certas para as pessoas se sentarem. A mesa é enorme e todos vão sentando. Louis e Richard não param olhar um para o outro.

Corta-aeroporto internacional de San Francisco
Cam foca um avião pousando.

Int.Do aeroporto de san Francisco.

Vemos varias pessoas entrando no aeroporto. Vemos um homem andando em direção á um orelhão. Ele faz uma ligação.

HOMEM: oi amor. Eu queria te fazer uma surpresa! Acabei de chegar!

Do outro lado da linha:

JHONATAN: Fa... Fabian!

Musica de suspense.
Close up no rosto assustado de Jhonatan.
JHONATAN: você... Você já está aqui em San Francisco?

FABIAN: sim! Até parece que você não quis que eu viesse! Porque você está gaguejando?

JHONATAN: nada! É porque eu fiquei surpreso da noticia que você acabou de me dar! Mas estou muito feliz!
FABIAN: e você está onde? 7 mai excluir luis :x
FABIAN: amor, você pode ficar quantos dias você quiser. Afinal, a gente vai morar juntos um dia. Esqueceu que amanhã vai fazer um ano que a gente está junto?

JHONATAN: não meu amor! Nosso amor é eterno! Mas vem logo! Estou louco para ver você!

FABIAN: tudo bem! Em 20 minutos estarei aí!

E Jhonatan desliga o telefone desesperado.

JHONATAN: eu preciso terminar rápido com o Richard. E vai ser agora!

E Jhonatan pega o telefone e liga para Richard.

Corta-casa de Michael.

Richard está na mesa e todos estão comendo e conversando. O telefone de Richard toca. Ele vê que é Jhonatan e sai para atender.

RICHARD: o que foi Jhonatan?

JHONATAN: Richard. Eu preciso te falar... Só que não tenho coragem... Mas...

RICHARD: o que você está falando. Você está nervoso. Diga logo Jhonatan.

JHONATAN: eu quero terminar com você! Eu sei que pelo telefone é o jeito mais difícil de terminar um relacionamento, mas eu preciso terminar com você.

Musica de suspense
Close up no rosto de Richard pasmo. Richard fica meio sem entender o porque do Jhonatan estar agindo dessa maneira.

RICHARD: calma Jhonatan. Não podemos terminar assim, dessa maneira. Precisamos conversar primeiro. E foi você quem me pediu em namoro. Qual o motivo de tudo isso.

JHONATAN: Richard. Eu sei que você não vai gostar da noticia, mas eu tenho outro namorado e ele está voltando hoje. Eu sei que errei em não te contar e de ter começado tudo isso dessa maneira, mas é porque eu me sentia muito sozinho quando ele viajava e ficava meses fora da cidade.

Musica instrumental.
Close up no rosto de Richard que não acredita no que acabara de ouvir.

RICHARD: não precisa dizer mais nada. O nosso “namoro” acaba de terminar aqui.

Richard desliga o telefone pasmo e ao mesmo tempo furioso. Louis chega atrás de Richard e o vê chorando.

LOUIS: o que aconteceu com você?

Richard tenta se acalmar e olha para Louis.

RICHARD: não aconteceu nada!

LOUIS: eu ouvi a conversa. Eu sei como você deve estar se sentindo. 7 mai excluir luis :x
Richard olha para Louis e lhe dá um forte abraço, chorando mais ainda.

RICHARD: Louis me desculpa o que rolou naquela hora. Eu não deveria fazer aquilo.

Louis olha para o rosto de Richard e lhe dá um beijo.

Close up nos dois
Musica: get over it- avril lavigne

LOUIS: você não deveria pedir desculpas. Eu gostei d vc.

Richard abraça Louis novamente

RICHARD: só você mesmo para me acalmar.

LOUIS: e quer saber, se ele naum soube te valorizar, eu sei! Você quer namorar comigo?

Richard olha para Louis com os olhos brilhando.

RICHARD: esse é o meu sonho! Eu já sonhei com você. Queria você desde aquele dia na escola.

LOUIS: então ótimo. Nosso namoro foi oficializado a partir de agora! Eu só não quero te ver triste.

Richard beija Louis apaixonadamente.

RICHARD (pensamento): era tudo o que eu queria! O seu amor! Todo o seu amor pra mim.

LOUIS; vamos esquecer esse tal de Jhonatan. Quero ver você feliz e comigo! Esse foi o melhor dia para mim! E creio que pra você também.

RICHARD: é inesquecível. Mas agora vamos voltar para a mesa.

E os dois saem juntos e sentam-se na mesa.
Close up em Cindy que olha para Richard e Louis.

Corta-casa de Fabian

Vemos um cara chegando na casa. É Fabian. Ele entra na casa e vê Jhonatan na poltrona com cara de que chorou.

FABIAN: amor estava ansioso para chegar em casa e te beijar muito!

Jhonatan disfarça e lhe dá um grande beijo em Fabian.

FABIAN: o que foi? Não sentiu saudades de mim não?

JHONATAN: é porque acabei de acordar! Mas estava morrendo de saudades sim!

E os dois se beijam novamente.

Close up no rosto infeliz de Jhonatan.
Close up em Fabian prazeroso ao ver o seu amado.
Corta-casa de Michael

Eliza acaba de chegar, pois estava arrumando umas coisas em sua casa.

MICHAEL: você demorou amor.

ELIZA: estava arrumando a casa! Por isso que demorei. Mas já estou aqui. Cadê o Richard?

MICHAEL: está na mesa. Eu e ele estamos nos dando muito bem. 7 mai excluir luis :x
ELIZA: bem, estou muito feliz por vocês e pela nossa união. E sem a bebida para nos separar.

Michael dá um beijo em Eliza e os dois seguem em direção á mesa. Todos estão comendo. Richard e Louis não param de se olhar e Cindy levanta-se e aproxima-se de Louis.

CINDY: eu posso falar com você um minutinho?

LOUIS: tudo bem.

Cindy e Louis andam em direção á sala, onde não tem ninguém.

CINDY: Louis, eu percebi uma coisa entre você e Richard.

Louis fica nervoso
LOUIS: o que você quer falar comigo Cindy? Eu não estou entendendo.

CINDY: se eu fizer uma pergunta, você me responde com sinceridade?

Louis fica mais nervoso ainda, não conseguindo guardar o nervosismo, começa a chorar

Musica de suspense.

Close up no rosto de Louis
Close up no rosto sério de Cindy

CRÉDITOS FINAIS

ELENCO: MITCH HEWER – RICHARD
ADAM BRODY - JHONATAN
JENNIFER GARNER-ELIZA
HARRISON FORD-DIRETOR ALFRED
HILLARY DUFF-CINDY
MATT DILLON-MICHAEL
KEVIN ZEGERS-LOUIS
RICHARD GERE-JEFREY
JENNIFER ANISTON-NANCY
BRAD REFRON-FABIAN

Nenhum comentário: