quarta-feira, 19 de março de 2008

episodio 2:desespero

EPISODIO 2:DESESPERO
San francisco-dia-casa de Richard
musica:show me love-t.at.u

CAM foca Richard acordando com a cara assustada, depois de descobrir que estava atrasado para a escola. De repente ele leva um tombo, mas, por incrível que pareça,ele acordou rindo,pois sabia que iria ver o seu amor novamente.

corta-escola

Richard chega já procurando Jhonatan. Ao mesmo tempo ele acha estranho, pois as pessoas estão olhando para sua cara rindo. Alguns cochicham e riem depois. E Richard fica sem entender o que está acontecendo. Até que ele chega perto de Tell.

RICHARD: Tell,o que está acontecendo que as pessoas me olham e dão risada?

TELL: olha cara!Valeu por você ter sido meu amigo, mas depois desse boato que está rolando por aí, eu não posso continuar a andar com você.

RICHARD: não estou entendendo!Explica-me!Que boatos são esses?

De repente chega jhonatan,saindo chorando e correndo,enquanto as pessoas olham para sua cara dando risadas altas.Richard corre atrás dele.

RICHARD: Jhonatan!Espera!O que está acontecendo?

JHONATAN: eles já sabem!Eles já sabem de tudo!

Jhonatan chora mais, e sai correndo para o seu carro.

RICHARD (pensamento): meu deus!Como eles descobriram!Como?Eu não acredito!Não posso acreditar no que está acontecendo!

Close up em Richard apavorado
Musica de suspense
Richard sai correndo, sem rumo, só que ele quer ficar longe daquele lugar.

RICHARD (pensamento): como eles descobriram!Não pode ser!Meu deus!Por quê?O que eu faço?

De repente, dona Eliza, mãe de Richard avista seu filho.

ELIZA: meu deus?O que você está fazendo fora da escola?O que aconteceu meu filho para você está chorando dessa maneira?

Richard não consegue abrir a boca nem para falar com sua mãe sobre o fato.

ELIZA: vamos, entre no carro que eu te levo pra escola!

RICHARD: NÃO!(grito) eu não vou voltar pra lá!Eu quero ir embora. Quero me mudar daqui!

Eliza fica espantada com o desespero do filho e fica com pena

ELIZA: tudo bem filho, calma!Eu te levo para casa!

E ela parte com o carro vendo seu filho desesperado.

Corta-casa de Richard
Musica: nobody's home

Os dois entram na casa e Richard sai correndo para o seu quarto,chorando,deixando sua mãe preocupada.

ELIZA (pensamento): o que deve ter acontecido?Eu vou lá à escola saber o que aconteceu. Só que eu presciso saber dele.

E ela sobe as escadas, até chegar à porta do quarto, que cujo está trancada.

ELIZA: filho!Por favor, abra a porta para a gente conversar.

Sem respostas.

ELIZA (pensamento): eu vou ter que ir à escola mesmo!Esse é o jeito.

E ela desce correndo para o carro.

Corta-quarto de Richard
Musica: everytime-britney spear

Narração:

Hoje foi o dia mais terrível da minha vida!Estava indo tudo tão bem, até que aconteceu uma desgraça dessas!Porque comigo?Por que!Como eles descobriram isso...

Daí veio na mente de Richard:

FLASHBACK:

musica:islander-heather nova

RICHARD: será que é certo o que a gente está fazendo?

JHONATAN: cara!Eu sempre fui afim de você desde o dia que eu te vi pela primeira vez. Sempre quando te via, me dava vontade de te beijar. Não desperdice o nosso momento.

RICHARD: e você pretende o que?

JHONATAN: eu quero ter um caso com você!

De repente Jhonatan vê um vulto em um dos vidros do banheiro, mas não liga.

TERMINA FLASHBACK.

RICHARD: meu deus!Será que tinha mais alguém naquele banheiro?será que alguém viu?

Musica de suspense
Tela escurece.
corta-ext.escola sta.petersburg

A mãe de Richard entra furiosa na escola

ELIZA: eu vou descobrir o que fizeram com meu filhinho.

corta-int.escola sta.petersburg-sala do diretor
Eliza sai abrindo a porta com violência.

ELIZA: o que fizeram com o meu filho que saiu daqui desesperado?

DIRETOR ALFRED: se acalme dona Eliza!Já ia ligar para a senhora, só que pelo que vejo você chegou bem na hora.

ELIZA: vamos diretor, me explica o que aconteceu, pois meu filho não está bem. Eu quero saber o que aconteceu.

DIRETOR ALFRED: queira sentar-se dona Eliza que eu te explico.

ELIZA: tudo bem, já estou sentada.

DIRETOR ALFRED: está rolando um boato pela escola nada bom para a imagem do seu filho.

ELIZA: que boato é esse diretor Alfred?Eu quero saber.

DIRETOR ALFRED: estão dizendo por aí que viram seu filho ficando com. Com um...

ELIZA: vamos, fale logo, pois quero resolver esse problema!

DIRETOR ALFRED: estão dizendo que viram seu filho ficando com um menino no banheiro ontem na escola.

CAM mostra Eliza espantada.

Musica de suspense.


CRÉDITOS FINAIS.

ELENCO: MITCH HEWER – RICHARD
ADAM BRODY - JHONATAN
JENNIFER GARNER-ELIZA
HARRISON FORD-DIRETOR ALFRED

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL:BEN MCKENZIE-TELL

Nenhum comentário: