quarta-feira, 19 de março de 2008

episodio 1:o primeiro amor

EPISODIO 1 :o primeiro amor

San francisco - casa de richard - noite

Narração:

Olá!Meu nome é Richard e estou aqui para falar um pouco de mim. Eu sou um garoto normal como todo adolescente de 17 anos. Só que uma coisa acontece comigo que ninguém pode saber!Minha imagem corre risco se alguém descobrir. Eu tenho atrações sexuais por homens.

Cam passa pelo quarto de Richard e mostra-o escrevendo no seu diário
musica: I'm with you-Avril lavigne

Continua narração:

Esse é meu quarto e,como você vê,estou escrevendo no meu diário. Sei que diário é meio "cafona" no século 21, mas é que eu gosto de escrever. É nele que guardo os meus segredos e as minhas coisas importantes. Nesse momento, eu estou apaixonado por um garoto, que, por incrível que pareça, me correspondeu!O nome dele é Jhonatan e ele estuda na mesmo escola que eu. Estou muito feliz, pois esse é o meu primeiro amor, pois eu nunca fiquei com nenhum homem e foi por ele que eu me descobri.

CAM mostra Richard escrevendo:

“Estou muito feliz, pois ele é a pessoa perfeita para mim! Não sei se estou sendo muito rápido. Só sei que estou muito feliz com ele e espero que ele esteja feliz comigo.”

Ass. “Richard”

Duas horas antes...

Escola Santa petersburg-tarde

Cam foca Richard olhando para Jhonatan toda hora. Jhonatan está com seus amigos e olhando para Richard direto. Chega uma hora em que Jhonatan dá uma piscada para Richard e sai. Richard, como não é bobo, segue jhonatan. Os dois se encontram no banheiro, que cujo está vazio.

JHONATHAN: eu reparei que você estava me olhando muito.

RICHARD: eu?Olhando-te?Era você que estava me olhando!

JHONATAN: olha, eu não sei quem começou a olhar!Só sei que quero dar um beijo na sua boca!

Richard olha para ele e aos poucos um chega perto do outro até a boca se encostar uma na outra. Os dois se beijam apaixonadamente. Até que Richard para e diz:

RICHARD: será que é certo o que a gente está fazendo?

JHONATAN: cara!Eu sempre fui afim de você desde o dia que eu te vi pela primeira

vez.sempre quando te via,me dava vontade de te beijar.não desperdice o nosso momento.

RICHARD: e você pretende o que?

JHONATAN: eu quero ter um caso com você!

De repente Jhonatan vê um vulto em um dos vidros do banheiro, mas não liga.

Os olhos de Richard brilham

RICHARD: você está disposto mesmo?É serio?

JHONATAN: sim!Eu quero ter você só para mim!E quero ser só seu!

RICHARD: eu também!Eu quero você só para mim!Só que isso tudo tem que ficar em segredo!Pode ser?

JHONATAN: Claro!Ninguém pode saber!Nossa imagem corre um risco!Eu sei de você e você sabe de mim!Aliás, temos que ir para outro lugar. Deve chegar alguém por aqui!

E os dois saem, e vêem a escola quase vazia. jhonatan entra no seu carro vermelho.

JHONATAN: entre, eu te levo em casa!

RICHARD: tudo bem.

E os dois partem em direção a casa de Richard. Até pararem em frente a sua casa.

RICHARD: amanhã a gente se vê não é!

JHONATAN: sim!Na escola!

E os dois se beijam dentro do carro

JHONATAN: até amanhã!

RICHARD: até amanhã!

O carro parte e Richard entra direto para o seu quarto.

Narração:

Esse foi um dia muito bom!Encontrei a pessoa perfeita!Espero que ele me dê valor, pois eu estou dando muito valor a tudo isso!

Tela escurece

CRÉDITOS FINAIS

2 comentários:

Vick ~ disse...

Olá sou eu du Chemical Indulgence!
caramba
amei sua minissérie
está otima
muito perfá!
parabéns!
Beijos

Jerri Dias disse...

Interessante ser uma série gay e vc ter escolhido atores reais pra gente imaginar como os personagens.

Mas confesso que achei esse primeiro capítulo um tanto rápido na contrução dos personagens e ingênuo no modo de tratar o homossexualismo.

E notei que todo mundo é americano. Sendo assim, a grafia correta seria Jonathan.

Continue escrevendo que só com a prática que nós, escritores, amadurecemos.

Abraço.